5

O melhor almoço de domingo está aqui na Mani d’Oro: faça sua encomenda!
Venha se deliciar com a variedade de molhos e recheios das lasanhas Mani d’Oro! Servimos lasanhas ao gosto do cliente: além das opções tradicional, quatro queijos e vegetariana, você pode alterar e combinar os ingredientes de acordo com o que preferir!
Quanto aos molhos, dispomos dos clássicos: molho bolonhesa, molho bechamel, molho sugo e molho rosé, mas também de molhos especiais e elaborados, como o molho amatriciana, que contempla sutis frações de tomate italiano, bacon, cebola e manjericão. Outra opção muito aceita por nossos clientes é o molho goulash, que inclui em si carne bovina, especialmente preparada. Esta carne fica horas no forno, por um longo processo no qual é cozida na cerveja, com páprica e cebola. Quando a opção escolhida é a lasanha vegetariana, todos os legumes contidos no recheio são atentamente grelhados, para um resultado singular.
Para a retirada de seu almoço dominical, a Mani d’Oro disponibiliza refratários descartáveis, que podem ir direto para o forno micro-ondas ou forno tradicional, de acordo com a necessidade do cliente. Há ainda a possibilidade de o prato ser preparado no refratário do próprio cliente, caso desejado. 


Encomendas e mais informações pelo nosso WhatsApp (19) 98904-2434.


Nosso horário de funcionamento: Terça a sexta-feira - 9:30h às 18:30h. Sábado - 09 às 18 horas. Domingo - 09 às 13 horas.
 


#AlmoçoDeDomingo #Lasanha #Refratários #Manid’Oro