7

Um café da tarde com aquela companhia especial torna sempre o dia muito melhor, não é? O momento fica mais agradável ainda quando se tem os pães e biscoitinhos certos para acompanha-lo.
Nosso farfalle é feito na pasta frola, uma massa que dá a crocância necessária a este biscoitinho em forma de corpo de borboleta. São adicionadas a ele ainda, geleias importadas nos sabores de amora, frutas vermelhas ou laranja, sendo que o farfalle pode ser servido com ou sem açúcar. O crocante metá metá, por sua vez, garante o prazer da baunilha e do chocolate meio amargo em sua composição. Este chocolate, apenas pela metade, fazendo jus ao nome italiano. Aprecie ainda nossos biscoitos mais tradicionais, como o mantecau, com geleia de frutas do bosque, os cookies, com castanha de caju ou amendoim, os sequilhos, com coco, o brutti ma buoni com amendoim, e os suspirinhos com raspinha de limão. O baixo teor de açúcar na culinária italiana permite uma apreciação mais completa dos biscoitos, vale a pena conferir!
Entre nossos principais pães estão o pão de abóbora cabotiá assada, com fermentação natural, em sua versão tradicional ou com gotas de chocolate meio amargo, e o pão integral.
Encomendas e mais informações pelo nosso WhatsApp (19) 98904-2434.
Nosso horário de funcionamento: Terça a sexta-feira - 9:30h às 18:30h. Sábado - 09 às 18 horas. Domingo - 09 às 13 horas.
 


#Manid'Oro #Pães #Biscoitos #CaféDaTarde #farfalle