3

Neste dia da Saúde e Nutrição, é importante falarmos sobre nossos produtos sempre frescos e livres de conservantes para uma vida melhor.
A vivência que nós, da Mani D’oro, tivemos no norte da Itália é de uma cultura que predomina a culinária mediterrânea, dispensando o uso exagerado de produtos industrializados. 
Aqui, valorizamos a tradição italiana, focada em uma alimentação nutricionalmente completa e livre de conservantes, corantes, antimofos e produtos industrializados. 
A massa é sempre o prato principal da culinária italiana. Possui ovo e farinha de sêmola que apresenta carboidrato “do bem”, com fibras, proteínas, nutrientes e sais minerais. Sempre acompanha legumes e molhos frescos.
Nossa produção de molhos frescos é 100% com tomate italiano, sem pele e sem semente apurado por horas no forno. Nossa ideia é levar a você este alimento saudável que proporciona uma refeição equilibrada, desde a proteína, carboidrato do bem, verduras, legumes frescos, evitando frituras e fornecendo alimento de qualidade!


Encomendas e mais informações pelo nosso WhatsApp (19) 98904-2434

.
Nosso horário de funcionamento: Terça a sexta-feira - 9:30h às 18:30h. Sábado - 09 às 18 horas. Domingo - 09 às 13 horas.

 


#Manid’Oro#SaúdeENutrição #Sêmola #SemConservantes #AlimentaçãoSaudável