6

Você sabia que o molho certo pode deixar o seu prato favorito ainda mais delicioso? Conheça e entenda alguns dos molhos produzidos por nós, da Mani d’Oro, para que sua próxima refeição seja apetitosa como nunca antes!

Molhos mais avolumados, como o amatriciana ou o putanesca, são ótimas opções para massas longas, como o talharim ou mesmo o nhoque. Em nosso molho amatriciana, zelamos pela qualidade usando apenas tomates italianos, cujas sementes e casca são retiradas manualmente. Para finalizá-lo, é feito então um refogado com azeite de oliva extra virgem, cebola e pedacinhos de bacon. A mesma base é utilizada no molho putanesca, no qual, entretanto, se acrescentam aliche, azeitonas pretas e alcaparras.

Para outros tipos de massas, estão as opções do molho sugo, processado em maquinário genuinamente italiano; molho bechamel, diretamente da culinária mediterrânea com manteiga pura, farinha de sêmola, sal, noz moscada e leite; e o molho rosé. Há ainda o pesto genovese, um elaborado concentrado de manjericão que dá um toque especial ao molho, antes que o prato seja servido.

Encomendas e mais informações pelo nosso WhatsApp (19) 98904-2434.

Nosso horário de funcionamento: Terça a sexta-feira - 9:30h às 18:30h. Sábado - 09 às 18 horas. Domingo - 09 às 13 horas.


#TiposDeMolho #Ingredientes #Combinações #Manid’Oro